quarta-feira, 31 de agosto de 2011

História de Vida


História de Vida

Minha relação com a educação começa nas escolas publicas de Sinop MT, onde sempre estudei conclui meu ensino fundamental e médio, ao terminar ensino médio já tinha em mente o curso que gostaria de fazer pois sempre gostei muito de esporte e de ensinar as pessoas o que aprendi durante minha vida como atleta, mas o curso que queria fazer não não tinha em Sinop então fui fazer vestibular na cidade de Ponta Grossa PR onde meus pais haviam mudado, fiz e fui aprovado então iniciei o curso em uma universidade católica durante o curso tive sim duvidas, sobre o que realmente iria fazer para minha vida toda, durante os estágios percebi que realmente a Educação é minha vida e que acertei na escolha de minha profissão, me formei no ano de 2009 e vim para Sinop novamente onde definitivamente entrei para a Educação e estou até o momento muito feliz com tudo que Deus tem me proporcionado nesta profissão, felicidade, satisfação, realização e por ultimo mas não menos importante minha situação financeira estabilizada sei que a Educação não esta em perfeita ordem e vai demorar muito para chegar la, mas quando trabalhamos com amor a profissão tudo vale apena.
Miguel Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário