quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Registro de minha história de vida

Meus primeiros anos escolar foram em uma escola rural no Paraná, onde estudamos os quatro anos com a mesma professora. Os alunos maiores eram responsáveis pela merenda escolar, e organizaçâo da escola. Depois nos mudamos para a cidade onde cursei o ensino fundamental e o ensino medio na mesma escola. O ensino medio fiz basico em quimica foi uma aventura e tanto este periodo. Terminado o tão sonhado ensino medio fui me inscrever para o vestibular, ai vieram as duvidas. Que profissão seguir? Eu queria arquitetura mas na minha cidade nao tinha e meus pais nao deixavam eu morar sozinha em outra cidade. Ai pensei e me inscrevi no vestibular para pedagogia pois eu tinha as lembrança de como tinha sido a minha vida nos primeiros anos de escola e decidi que era esta profissão que iria seguir. Fiz quatro anos de faculdade, passei pelos estágios, regenências e quando terminei senti que nao estava preparada para entrar um uma sala de aula, pois o tempo que passei me preparando tinha sido poouco pois tinhamos teorias mas pouca prática.
Colei grau, em seguida vim para a cidade de Sinop começar a trabalhar no ano de 1987 os primeiros dias foram desesperadores pois não sabia se o que estava fazendo estava certo, tinha muitas duvidas, e com o passar do tempo vi que a cada dia eu aprendia com os meus allunos, e que ainda hoje depois de vinte dois anos de profissão nao sei tudo que cada dia e uma nova aprendizagem com os meus alunos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário