quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minha experiência...........na escola!

Iniciei minha idade escolar com sete anos de idade, na cidade de São Jose Dos Quatro Marcos MT,tive uma boa recepção pela a professora do primaria não fiz o pré fui matriculada logo na primeira série Ensino fundamental e o meu Ensino Médio fiz o Magistério ali ja tive a total certeza do que eu queria ser Professora.Após o término prestei vestibular para História concluir pela UNIVA e hoje posso trabalhar na minha área de formação.Fui ter experiência em uma comunidade rural aqui mesmo em MT,o motivo de estar sempre so e alguns familiares aqui em Sinop resolvi então vim para Sinop para trabalhar como professora deixei meu curriculo na Assessoria e enviei outros a alguns município no qual fui chamada, nesse momento permaneci por alguns anos trabalhei na Escola E Manoel Soares Campos,esse ano por motivo pessoal resolvi vir para Sinop, e hoje faço parte do quadro de professore da Escola Estadual Professora Edeli Mantovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário